Anthony Jay Robbins ou simplesmente Tony Robbins, esse é o nome do autor, palestrante e coach mais badalado do momento. Neste artigo você entenderá quem é essa fera, quais são seus principais livros escritos, treinamentos e seminários realizados ao redor do mundo. Além disso, você também conhecerá suas rotinas, estranhos rituais e ações filantrópicas.

Tony Robbins não faz parte de nenhuma empresa de marketing multinivel, mas ao ler este conteúdo, você entenderá porque os grandes líderes do marketing de rede nacional e mundial, já estiverem presentes em seus treinamentos. Afinal de contas, não é a toa que Tony será um dos palestrantes no evento “Go Pro Recruiting Mastery” que ocorrerá em Las Vegas, entre os dias 16 e 18 de Novembro deste ano e que tem como palestrante principal, ninguém mais ninguem menos do que Eric Worre, autor do livro Go Pro.

Quem é Tony Robbins?

Nascido em 29 de Fevereiro de 1960, na Califórnia (EUA), Tony Robbins é empreendedor, autor de livros que são verdadeiros best-sellers e arrasta multidões em seus cursos, treinamentos e seminários. Robbins e casado e vive com sua esposa Sage Robbins, em Palm Beach, Flórida.

Diversas celebridades mundiais já foram treinadas por Tony Robbins, dentre elas, destacamos a Princesa Diana, o tenista Andre Agassi, Bill Clinton (ex-presidente dos EUA) e Arnold Schwarzenegger, um dos mais famosos atores de Hollywood. Além de todas essas estrelas, milhares de empresários, coachs e líderes de marketing multinivel receberam o treinamento desse gigante.

Ao longo de sua carreira, Anthony Robbins fundou algumas empresas e firmou parcerias e sociedades em diversos segmentos, que vão desde a área do esporte e lazer até ao mundo da tecnologia. Todos seus empreendimentos, têm um faturamento anual estimado em 5 bilhões de dólares. Por dois anos consecutivos, Tony foi listado entre os TOP 50, de uma lista que trazia as 100 pessoas mais poderosas do mundo, no ramo de finanças globais.

Documentário: Eu Não Sou Seu Guru

Tony Robbins ficou ainda mais popular no Brasil e no mundo, depois que o documentário entitulado “Eu Não Sou Seu Guru” foi disponibilizado na Netflix. O documentário mostra partes dos treinamentos ministrados por Tony e traz os bastidores de seus eventos e também sua rotina de preparação. Dê o play no vídeo abaixo, para conferir o trailer oficial de “I am not your guru” da Netflix:

Na Netflix você tem a oportunidade de ver “Eu Não Sou Seu Guru” em português. Com 1 hora e 56 minutos de duração, você conhece os bastidores do mega evento anual, organizado por Robbins e que atrai milhares de participantes do mundo todo. Pegue o balde de pipocas, vá para o sofá e aproveite!

Livros de Tony Robbins

Além dos treinamentos e grandes eventos, Anthony também é famoso por suas obras literárias. Confira alguns dos livros de Tony Robbins e caso queira adquirí-los sem sair de casa, basta clicar sobre eles e efetuar a compra.

Poder Sem Limites

No livro “Poder Sem Limites”, Tony apresenta uma visão de que todos nós somos capazes de fazermos, termos e sermos exatamente aquilo que desejamos. A obra fala sobre o autoconhecimento e sobre ação. O livro revela que é possível termos uma vida mais completa, com um bom relacionamento no ambiente de trabalho, familiar e pessoal. “Poder Sem Limites” mostra técnicas de PNL (Programação Neurolingüistica) que podem fazer total diferença em sua vida!

Livro Poder Sem Limites

Money Master The Game: 7 Simple Steps To Financial Freedom

No livro entitulado “Money Master The Game”, Anthony Robbins deixa um pouco de lado os temas de autoconhecimento e nos mostra os sete passos para se alcançar a liberdade financeira. Baseado em pesquisas intensas e uma série de entrevistas com as mentes mais milionárias do mundo atual, Robbins transmitiu tudo que aprendeu com Warren Buffett, Steve Forbes e outras feras. No livro, Anthony Robbins quebra os mitos existentes na esfera da liberdade financeira e mostra que você pode tomar o controle e mudar o jogo da sua vida. O conteúdo desse livro, encontra-se em inglês.

Mony Master The Game - Tony Robbins

Desperte Seu Gigante Interior

Outro bestseller de Anthony Robbins, é o livro “Desperte Seu Gigante Interior”, o qual ensina o leitor a assumir o controle total de sua vida, de ser protagonista de sua história, ao invés de se fazer de vítima. Nessa obra literária, o leitor começa a compreender que ele é o verdadeiro responsável por tudo e que as decisões que ele toma e também as que não toma, estão intimamente relacionadas ao resultado que ele obtém.

Se você deseja mudar algo em sua vida, Tony Robbins mostra nesse livro, que isso é possível. Através de histórias inspiradoras, testes práticos e cases de sucesso, “Desperte Seu Gigante Interior” o ajudará a se libertar das coisas que de tudo aquilo que o bloqueia e o afasta da vida que você sempre sonhou ter.

Desperte Seu Gigante Interior - Anthony Robbins

Passos de Gigante

O livro “Passos de Gigante”, é para quem quer algo prático e eficiente para traçar metas e conquistar objetivos. Nesse livro, Tony Robbins traz 365 lições que podem ser aplicadas todos os dias pelo leitor. Recheado de técnicas de PNL (Programação Neurolingüistica), “Passos de Gigante” é o livro imperdível para quem busca um verdadeiro manual que pode lhe transformar em um vencedor!

Passos de Gigante

Frases de Tony Robbins

Ao longo de sua trajetória Tony falou e escreveu diversas sentenças de alto impacto, mas neste artigo, escolhemos as 20 melhores frases de Tony Robbins para você entender o vasto conteúdo e conhecimento que “mora” dentro desse cara. Confira:

Na vida um monte de gente sabe o que fazer, mas poucos fazem, de fato, o que sabem que é preciso. Saber não é o suficiente. Você precisa agir.

Não há sucesso permanente sem compromisso.

Assim que você verdadeiramente se empenhar para que aconteça alguma coisa, o “como” vai aflorar por si mesmo.

O encontro da preparação com a oportunidade gera o rebento que chamamos sorte.

A verdadeira decisão é medida pelo fato de que você tomou uma atitude. Se não houver atitude, então você realmente não decidiu.

Saiba que são suas decisões, e não suas condições, que determinam seu destino.

O que podemos ou não fazer, o que consideramos possível ou impossível, é raramente uma função de nossa verdadeira capacidade. Trata-se mais provavelmente de uma função de nossas crenças sobre quem nos somos.

Pessoas de sucesso fazem perguntas melhores e, como resultado, conseguem respostas melhores.

Eu sou este aqui. E minha vida é esta. E isto vai ser o que eu vou fazer. Nada vai me impedir de atingir meu destino. Não serei privado do meu destino!

Estabelecer metas é o primeiro passo para transformar o que é invisível em visível.

Assim que você controlar o seu tempo, compreenderá o quão verdadeiro é o fato de que muitas pessoas superestimam o que elas podem realizar num ano, e subestimam o que elas podem conquistar numa década!

Sempre há uma saída, se você estiver engajado.

Quanto mais alto seu nível de energia, mais eficiente seu corpo. Quanto mais eficiente o seu corpo, melhor você se sentirá e mais você utilizará seu talento para produzir resultados extraordinários.

É nos momentos de decisão que o seu destino é traçado.

Uma razão porque tão poucos de nós conseguimos o que realmente desejamos é que nunca dirigimos o nosso foco; nunca concentramos o nosso poder.

Sempre se obtém sucesso ao produzir um resultado.

O que podemos ou não fazer, o que consideramos possível ou impossível, é raramente uma função de nossa verdadeira capacidade. Trata-se mais provavelmente de uma função de nossas crenças sobre quem nos somos.

Se você faz o que sempre fez, você obterá o que você sempre obteve.

Para nos comunicarmos efetivamente, precisamos entender que todos nós percebemos o mundo de maneira diferente e usar esse entendimento como guia para nossa comunicação com os outros.

Onde há foco a energia flui.

Se você gostou das frases de Tony Robbins, não deixe de conferir o nosso artigo que traz as melhores frases de motivação que já foram escritas e pronunciadas por pessoas de sucesso e que inspiraram multidões ao redor de todo o mundo!

Tony Robbins no Brasil

O ano de 2017 promete! Rumores dizem que teremos Tony Robbins no Brasil neste ano! Os burburinhos de que Tony vem ao Brasil ficaram ainda mais forte, quando este vídeo foi publicado no dia primeiro de Junho deste ano, no YouTube. Dê o play e confira também a transcrição do vídeo que promete a vinda desse verdadeiro ícone do coach mundial aqui em nosso país:

Transcrição do vídeo

O Brasil se prepara para receber Tony Robbins. Coach, palestrante motivacional e escritor com 35 milhões de exemplares vendidos no mundo. Autor dos bestsellers “Poder Sem Limites” e “Desperte Seu Gigante Interior”, seus treinamentos incluem uma vasta lista de personalidades, como: a princesa Diana e o ex-presidente dos EUA, Bill Clinton. E agora, pela primeira vez na América Latina, São Paulo vai ser o destino do maior palestrante de todos os tempos.

Por que seria um sucesso garantido? No último ano, quando começaram os rumores de que Tony viria ao Brasil, o volume da pesquisa com seu nome no Google, disparou. Após o documentário “Eu Não Sou Seu Guru” de Tony Robbins na Netflix, a procura por vídeos do coach aumentou em toda internet.

São Paulo é a maior cidade da América Latina e a audiência estimada para conferência de 2 dias, são de 15 mil líderes brasileiros, em uma das maiores e mais modernas infraestruturas já vistas: o Expo Center Norte, em uma localização privilegiada na cidade. Esse evento será feito pela companhia Success Resources e a Indústria do Conhecimento, ambos inspirados em uma missão para desenvolver pessoas e líderes em todo o país. O Brasil e a América Latina estão prontos para receberem Tony Robbins.

Essa é uma oportunidade única para associar sua marca a um dos maiores nomes de todos os tempos.

Quer Ver Tony Robbins no Brasil?

Entre com seu MELHOR e-mail no campo abaixo e fique sabendo em primeira mão sobre a vinda de Tony Robbins ao Brasil:

Rotinas Matinais de Tony Robbins

Para elevar seu estado de energia e viver sempre em alta performance, Tony tem uma rotina matinal que segue à risca. Quem assistiu o documentário “Eu Não Sou Seu Guru”, viu a cena em que ele entra em uma banheira com água muito fria. O banho gelado é na verdade apenas uma das coisas que Robbins faz no seu cotidiano.

Ele gosta de destinar alguns minutos do dia apenas para ele e diz que se você não tem 10 minutos para cuidar de si, você nem pode dizer que tem uma vida. Por isso, todos os dias ele pratica um exercício de respiração, expressa sua gratidão, visualiza a vida que deseja ter, reza (momento em que deseja boas vibrações para família, amigos e também seus clientes) e se alimenta com um café da manhã bem nutritivo. Apesar de ter quase 60 anos de idade, essa rotina matinal ajuda Tony Robbins a ser muito produtivo e o permite trabalhar cerca de 14 horas diárias, durante alguns períodos do ano.

Visão de Tony Robbins Sobre o MMN

Como você bem sabe, a missão do MMN de Sucesso é educar os profissionais do marketing de rede e mostrar quais são os benefícios desse modelo de negócios. Portanto, como estamos falando de Tony Robbins, nada melhor do que mostrar a vocês qual é a visão desse mito sobre o multinivel. Confira abaixo a entrevista que Eric Worre (um dos maiores nomes do MMN mundial) fez com Robbins. Dê o play e aproveite:

Transcrição do Vídeo

Não tem como rodar o vídeo agora? Sem problemas, confira abaixo a transcrição da entrevista:

Olá! Aqui é Eric Worre. Sejam muito bem-vindos ao Networking Marketing Pro! Eu tive uma experiência incrível e vou compartilhar com todos vocês. Estou com ninguém mais, ninguém menos que Tony Robbins, falando sobre marketing de rede, sobre como ter sucesso e liberdade financeira.

– Em toda sua carreira, você viu de tudo! O que você acha do marketing de rede em geral? O que você acha das pessoas se tornarem empreendedoras com o marketing de rede? – perguntou Eric Worre.

– O que é interessante é que eu estou fazendo esse programa agora e eu estava em uma sala com umas 2.000 pessoas, de 44 países e todos são empresários e alguns desses estão chegando a quase 1 bilhão de dólares, enquanto que outros estão começando a empreender. É realmente muito variado. Um dos meus objetivos nesse evento era, na verdade, levar as pessoas a “não abrir um negócio”. E a razão parece horrível, pois as pessoas pagaram 20 mil dólares nesse evento e eu disse: acordem, alguns de vocês não foram feitos para isso.

Porque para ter um negócio, requer uma certa capacidade natural e habilidades além das que se aprende. É a habilidade de lidar com riscos, habilidade de lidar com estresse, habilidade de lidar com muitas coisas, além da habilidade de gerenciar finanças. E a maioria das pessoas têm algumas dessas habilidades. É por isso que todos os anos, 50% das empresas que abrem, fecham. E depois de 5 anos, 80% fecham e depois de 10 anos, restam apenas 4% que conseguem. E “conseguir”, não significa que estão ganhando dinheiro. Isso signigica que você se manteve, enquanto que 96% faliram depois de 10 anos.

Olhe para Lehman Brothers, eles “deram certo” por um século. Eles faturaram 1 trilhão de dólares em vendas durante aquele século e quebraram. Então, em um mundo em que a tecnologia muda, produtos e serviços também mudam e tudo é tão competitivo. Então, ser bem sucedido é realmente uma situação única e a grande beleza do marketing de rede é que você tem todos os benefícios de ser dono do seu negócio. Mas, você não tem que se preocupar com produção, você não tem que se preocupar com contabilidade, especialmente no mundo de hoje.

O marketing de rede costuma ser mais desafiador, mas hoje com a tecnologia você consegue saber tudo em tempo real e as empresas ainda fornecem todo sistema para facilitar. Então, se você estiver na empresa certa (e existem grandes e boas empresas na área), você vai descobrir que você agrega valor e se você pode sair e agregar valor a vida das pessoas, se você pode simplesmente indicar produtos ou serviços para as pessoas e mostrar que a empresa que você representa, isso é extraordinário.

Alguns produtos e serviços não podem simplesmente ser “jogados” na Amazon. Eles precisam que a história seja contada. Se você encontra um produto dessa natureza, se você encontra uma empresa com um sistema generoso de recompensa, aí você começa a ter alavancagem, onde não é mais só você. Pois, você multiplica sua alavancagem com outras pessoas. Em resumo, você tem todos os benefícios de ter um negócio próprio, sem todas as dores de cabeça e sem os riscos de um negócio tradicional. Então, eu posso dizer que o marketing de rede é incrível. O marketing de rede é um mix de “reputação” e todos sabemos disso, certo? E por aí as pessoas te perguntam: “o que você está fazendo?”. É por isso que você deve se portar como um profissional. É por isso que apoio o que você está fazendo. Porque você não está só motivando as pessoas, você está capacitando as pessoas a se tornarem profissionais. – finalizou Robbins.